EBÃO 2021

Todo ano comemoramos o aniversário da rede Bike Anjo com a nossa atividade favorita: a Escola Bike Anjo (EBA!) com uma linda festa especial: o querido EBÃO!

Em 2020 não rolou festa presencial, mas nesse ano de 2021 já tivemos algumas cidades matando as saudades nos nossos  11 anos de rede Bike Anjo!

 

Algumas articulações já estão retornando as atividades e adaptando a comemoração com direito a bolo, brindes, plaquinhas comemorativas e tudo, mas sem deixar de seguir os protocolos de saúde, claro.

Em novembro as cidades de Teresina / Piauí, Serra / ES, São Luís / MA, Rondonópolis / MT, Porto Alegre / RS, Niterói / RJ, Belo Horizonte / MG, ABC Paulista / SP e Brasília / DF.

 

E em dezembro esperamos ter mais cidades retornando, como Belém /PA que já anunciou a data! (uhull)

 

Lembramos que nem todas as cidades retornaram ainda pois estão avaliando os protocolos de saúde municipais e orientações no ministério da saúde. Mas a rede produziu materiais para apoiar as cidades que queiram retornar!
Confiram os documentos produzidos com carinho e cuidado para o retorno das Escolas Bike Anjo – Adaptadas:

 

Confira esse post aqui contando um pouco de como foram as atividades em algumas das cidades que retornaram às atividades:

Rondonópolis / MT

A EBA retornou no último domingo de novembro, dia 28/11 na praça dos Carreiros! Teve gente pedalando, e até bolo!

Saiba mais no instagram e Facebook

Teresina / PI

As EBA’s de Teresina tem acontecido todo de 15 em 15 dias, e em novembro 07/11 e 21/11 atenderam pessoas no Parque Potycabana! Quanta energia pessoal, bonito demais ver tanta gente pedalando!

Saiba mais em no Instagram e Facebook

Brasilia / DF

A EBA DF retornou no último Domingo 28/11 na Praça do Índio! Teve brownie de aniversário, vários materiais colaborativos e brindes…e  claro, novos ciclistas! Parabéns a todes!

Saiba mais em no Instagram e Facebook

ABC Paulista / SP

A EBA de Serra retornou no Domingo 07/11 na Prefeitura de Santo André! Teve muita bicicleta e anjos de patins também! (demais, né?)

Saiba mais em no Instagram e Facebook

São Luís / MA

E a EBA São Luís finalmente aconteceu! As mulheres incríveis de SLZ já tinham voltado aos atendimentos mas dessa vez teve até bolo pra comemorar no Sábado 27/11 na Praça Maria Aragão

Saiba mais em no Instagram

 

Porto Alegre / RS

A EBA de Porto Alegre retornou no Domingo 28/11 na Rua Erico Veríssimo, em frente ao ginásio tesourinha. O pessoal ficou com medo da chuva e cancelou, mas quando o sol abriu cancelaram o cancelamento (nova essa né?) e a atividade rolou!

Saiba mais em no Instagram e Facebook

Niterói / RJ

A EBA de Niterói realizou sua atividade dia 19/11 no Campo de São Bento com bolo também! Os atendimentos em Niterói retornaram com crianças também, mas através de agendamentos nas redes sociais.

Saiba mais em no Instagram e Facebook

 

Belo Horizonte / MG

A EBA de Serra retornou no Domingo 28/11 na Praça da Ciclista com inscrições pelo sympla! 

Saiba mais em no Instagram e Facebook



Serra / ES

A EBA de Serra retornou no Domingo 14/11 no Parque da Cidade! Apesar dos poucos registros, tiveram 5 pessoas inscritas na atividade! De pouquinho em pouquinho a galera retorna.

Saiba mais em no Instagram e Facebook

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support