Pedalar é suave, perigoso é dirigir feito mula sem cabeça

Atualização! Concurso cultural Bike Anjo prorrogado!!

Para dar mais tempo as asas da criatividade de todes anjes da rede, decidimos prorrogar a data de envio para dia 27/08.

Acompanhe o Instagram no dia 28, Dia do Voluntariado, que faremos uma enquete para escolher juntes os ganhadores. Envie seu trabalho por este formulário aqui até o dia 27/08

E aí bora pedalar nessa?

Concurso exclusivo para voluntáries cadastrados na plataforma bikeanjo.org!

Participem e boa sorte!

 “Pedalar é suave, perigoso é dirigir feito mula sem cabeça”

Este ano pensamos em uma celebração diferente para o Dia Nacional do Ciclista, e se juntarmos mobilidade ativa com lendas e mitos da sua região?

Queremos propor para a nossa rede de voluntaries da Bike Anjo o concurso cultural: Pedalar é suave, perigoso é dirigir feito mula sem cabeça!

Para saber até onde vai chegar a imaginação das nossas anjas, anjes e anjos nessa pedalada, queremos que nos enviem ilustrações, cartazes, colagens, poemas, canções, vídeos, vale o que sua  imaginação criar relacionando a mobilidade ativa com lendas e mitos das sua região. Lembrando que é imprescindível que seja você que crie, tá bom?!

Inscreva o seu trabalho até o Dia Nacional do Ciclista (19/08) para ter a chance de concorrer às premiações!

 1º Lugar –  Um kit com 2 livros (Eu Sou a Mudança, Bicicleta para o trabalho, Cartilha do Ciclista, CTB de bolso, adesivos, chaveiro, um tira fino e tã dannnnn – “Um super cadeado da Abus”

2º Lugar – Um kit com 2 livros (Eu Sou a Mudança, Bicicleta para o trabalho) Cartilha do Ciclista, CTB de bolso, adesivos, chaveiro e um tira fino.

3º Lugar –  Um kit com 2 livros (Eu Sou a Mudança, Bicicleta para o trabalho) Cartilha do Ciclista, CTB de bolso, adesivos, chaveiro.

Envie seu trabalho por este formulário aqui

No dia 22/08 – Dia do Folclore divulgaremos os selecionades, que receberão sua premiação no dia 28/08 dia do voluntariado.

E aí bora pedalar nessa?

Concurso exclusivo para voluntáries cadastrados na plataforma bikeanjo.org!

Participem e boa sorte!

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support