O FundoLocal#5 está no ar! Descubra todas as novidades desta edição

Trim, trim, trim! Atenção, anjos e anjas!

Sabe aquela ideia que você guardou lá no fundo do alforje? Pega ela e põe na cestinha da bike, porque está no ar a 5ª Edição do Fundo Local da rede Bike anjo!

O Fundo Local é um edital de apoio financeiro a ações, campanhas, projetos ou atividades relacionadas ao fortalecimento e engajamento das Articulações Locais da rede Bike Anjo. Sucesso absoluto em suas últimas edições e com mais de 40 projetos inscritos no #4FundoLocal, em 2018, o edital traz a cada nova edição, mais novidades e melhorias, lições aprendidas! 

Se liga nas novidades e veja como será essa edição:

CATEGORIAS

Assim como na edição passada, dividiremos o edital em 3 categorias. São elas:

Inovação: são projetos que apresentem uma solução para um problema, uma solução mais efetiva, eficiente, sustentável ou justa que as soluções já existentes. Uma atividade ou ação que é realizada na sua cidade e que possui uma abordagem inovadora. IMPORTANTE: inovação nem sempre é sinônimo de tecnologia ;). 

Exemplos:
Bike na obra
O que é inovação?

Mobilização: são projetos que visem a mobilização, engajamento e o fortalecimento do Bike Anjo em âmbito local para realização/execução de atividades e/ou ações internas ou para fora da rede. 

Exemplo:
Mobilização com Bike Anjo Natal
Bike Anjo João Pessoa na Escola Viva olho do tempo

Infraestrutura: são projetos para as cidades que ainda estão em fase de estruturação e necessitam de ferramentas, materiais, tendas, e etc, com o objetivo de iniciar, dar continuidade ou fortalecer a atuação do Bike Anjo localmente. 

Exemplo:
Bike Anjo Blumenau – Bicicletas dobráveis

Seleção de Projetos

Essa é a novidade da vez!  Diferente dos anos anteriores, onde os projetos eram selecionados por um Comitê Avaliador composto por pessoas envolvidas de organizações e empresas parceiras relacionadas à pauta da mobilidade, meio ambiente e inovação, nesta edição,  os projetos serão avaliados pela Articulação Pedivela, nosso órgão máximo tomador de decisões da rede Bike Anjo. 

Animou?
Então, pega papel e caneta e começa a esboçar as ideias, no dia 15 de Novembro abriremos as inscrições! Fique de olho!

INSCRIÇÕES ATÉ 15/01/2020

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support