Vídeo: Dicas de conforto para mulheres

Desde 2016 as Bike Anjas vem pensando em formas de encorajar mais mulheres a pedalar nas cidades brasileiras. O grupo de voluntárias se juntou para pensar em produtos que poderiam facilitar a mudança de hábito, o estilo de vida, usando a bicicleta como meio de transporte diário.

Foi pensando nisso que o grupo de mulheres atuantes na rede Bike Anjo perceberam  a necessidade de compartilhar dicas e experiências para encorajar mais mulheres a usarem a bicicleta como meio de transporte.

O processo aconteceu com muita conversa e troca. Percebemos que um vídeo poderia facilitar ainda mais o acesso as informações que as ciclistas experientes da rede possuem.

Você pode ficar assustada com a quantidade de dicas e coisas que tem que carregar na bicicleta, mas fique tranquila, a intenção do vídeo é mostrar as inúmeras possibilidades para você, mulher, iniciar o pedal.

Por isso , você pode escolher dicas que fazem sentido, dicas que tem a ver com o seu estilo de vida. Os itens não são obrigatórios, são só formas diferentes de trazer conforto ao ato de pedalar.

Esperamos que as cidades sejam mais seguras para transitarmos tranquilamente nas ruas. Quanto mais mulheres usarem bicicleta mais amigável serão nossas cidades.

Assista o Vídeo!

Mulher, ocupe a rua!
Pedalar nos torna mais…

Saiba Mais

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support