Fantasias ciclísticas para inspirar seu Carnaval!

Nos últimos anos, o Carnaval de rua tem se fortalecido em diversas cidades do Brasil, indo muito além dos tradicionais e já conhecidos Carnavais como os de Olinda, Salvador, Rio de Janeiro ou Tiradentes…

Os “bloquinhos” atendem aos mais diversos estilos e públicos, mas uma coisa sempre será unanime: a fantasia (e a purpurina!).

Seja ela alugada ou improvisada, todo mundo quer surpreender na criatividade!
Pensando nisso, reunimos algumas inspirações ciclotemáticas para sua fantasia de carnaval. 

Bora botar a bike na rua!

Ciclovia

Que tal desfilar por aí vestido de ciclovia? Além de criativa, essa é daquelas fantasias que “quando mais gente aderir, melhor”! Queremos muitos quilometros de ciclovia por aí! Multiplica!

Mario (kart) bike

Que tal juntar os amigos e sair pro bloco fantasiado de Turma do Mario Kart, só que de bike?! Se todo mundo topar, já é quase uma bicicletada sendo formada!

Bikeonauta

Você também pode turbinar sua magrela e transformá-la foguete. Nem precisa de muito: papelão, tinta e muita criatividade já dão conta!

Laranjinha do Itaú

Em algumas cidades, as bikes compartilhadas do Itaú, também conhecidas como Laranjinhas, são ao maior febre!

E não é que teve gente que já teve a ideia de se fantasiar dessa também?!

Nossa Senhora da Bicicletinha

Nossa anja Tássia Furtado, do Bike Anjo Porto Alegre incorporou a santa protetora dos ciclistas e se vestiu de Nossa Senhora da Bicicletinha! 

Bike Capeta

A anja Marcela Marconi, do Bike Anjo Salvador, cansou de ser Bike Anja e se fantasiou de Bike Capetinha por um dia 🙂

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support