Correio Anjo #20 – Faltam 20 dias para o #5ENBA! Outubro/2018

Correio Anjo #20 - Faltam 20 dias para o #5ENBA! Outubro/2018
Confira o que aconteceu no último mês na rede Bike anjo!
 
Visualizar no navegador
 
 
 
Belém, Belém vai ter ENBA mês que vem!
 
O ano passou voando e já estamos arrumando as malas e enchendo os pneus para mais um ENBA! \o/

O Encontro Nacional do Bike Anjo é um evento anual, onde os voluntários da rede se reúnem para uma mega imersão de planejamento para potencializar ainda mais a rede Bike Anjo e, claramente, a bicicleta e a mobilidade ativa no Brasil! Neste ano, pela primeira vez, o evento é aberto para tod@s que queiram discutir o norte da mobilidade e da rede. Entre os dias 14 a 18 de novembro estaremos em Belém, no Pará! Junte-se à nós! #PartiuBelém?
 
5 Motivos para ir ao #5ENBA, em Belém!
 
Tá chegando, mas ainda dá tempo de pegar a estrada rumo a Belém e curtir o #5ENBA com a gente! Se você curte bicicleta e acredita na potência da atuação em rede, você vai amar o ENBA. Tá na dúvida?
 
Educar é ser guia!
 
No dia 15 de outubro celebramos àqueles que, por profissão, exercem um dos mais bonitos ofícios e contribuem, diariamente, com essa grande responsabilidade e desafio: compartilhar o saber! Não pudemos deixar de mencionar os que, por paixão, dedicam tempo e contribuem para ensinar e transmitir as mais diversas formas de conhecimento. Como nossos anjos, que doam um pouco do seu tempo para ensinar e acompanhar iniciantes na descoberta da paixão pela bicicleta! Que tal enviar um recado para o anjo que te guiou em suas primeiras pedaladas? 0=)
 
Reserve na agenda: em Novembro tem EBÃO de aniversário de 8 anos do Bike Anjo
 
E por falar em ensinar a pedalar, em Novembro, após o ENBA, comemoraremos mais um ano de história da rede fazendo uma das coisas que mais amamos: ensinando a pedalar. Se você ainda não sabe pedalar, essa é sua chance de treinar com a ajuda de um anjo pra te guiar! Vem comemorar com a gente! Confirme sua presença no evento para ficar por dentro das novidades e agenda de atividades pelo Brasil!
 
 
Eu vou!
 
LEIA NO BLOG
 
Resultado do #4FundoLocal
 
Conheça os projetos e cidades contempladas nesta edição do Fundo Local Bike Anjo: um edital interno que combina o acesso a pequenas quantias de recursos financeiros ao fortalecimento das articulações locais Bike Anjo por todo o Brasil!
 
Veja aqui!
 
IMPRENSA & NOTÍCIAS
 
Bike Anjo - Brasil
bikeano.org
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support