Correio Anjo #14 – Todo dia é dia (de ir) de bike! – Abril/2018

Correio Anjo #14 - Todo dia é dia (de ir) de bike! - Abril/2018
Confira o que aconteceu no último mês na rede Bike anjo!
 
Visualizar no navegador
 
 
[
 
De Bike ao Trabalho - Você e sua empresa pedalando pela saúde
 
Já pensou em ir De Bike Ao Trabalho? Ao deixar seu carro em casa, todos ganham!
Você melhora sua saúde, o seu humor e a sua disposição para o trabalho e para a vida. Que tal incorporar a bike à sua rotina ajudando a criar uma nova cultura de transporte, com menos trânsito, menos poluição do ar e mais saúde para todos na cidade?
 
EM SÃO PAULO
Está no ar o Prêmio "SP De Bike ao Trabalho 2018"
 
Pela primeira vez, o Bike Anjo vai premiar organizações da cidade de São Paulo que incentivam seus colaboradores a irem de bicicleta ao trabalho e colocam a saúde e qualidade de vida em primeiro lugar. O resultado? Equipes motivadas, cidades menos poluídas e um planeta com um clima mais seguro.
 
Evento De Bike Ao Trabalho - A bicicleta pela saúde em SP
 
No dia 11 de maio, o Dia de Bike ao Trabalho, um evento único vai reunir organizações/empresas, representantes da sociedade civil e do poder público para alavancar as melhores práticas de inserção da bicicleta na cidade de São Paulo como estratégia de promoção de saúde. Nesta ocasião, serão divulgadas as empresas vencedoras do Prêmio SP de Bike ao Trabalho 2018.
 
Dia 19 de Abril: um dos dias mundiais da Bicicleta!
 
Há quem diga que esse é o dia dela!
Também há controvérsias sobre essa data comemorativa, que aparece em tantos outros dias no nosso calendário... Para nós, todo dia é dia (de ir) de bicicleta! Então, bora comemorar! \o/
 
NO BLOG
 
ODKV: bike é inclusão
 
Você já ouviu falar na Bicicleta ODKV? A ODKV (“o de cá vê”) consiste em 2 bicicletas conectadas por uma barra de aço e ela foi idealizada por um pai que tinha o desejo de pedalar com seu filho que é deficiente visual. Mas descobrimos que ela é muito mais inclusiva do que imaginávamos.
 
Saiba mais!
 
 
Dia Nacional De Bike ao Trabalho #EuVou
 
Em 2018, o Dia De Bike ao Trabalho acontecerá no dia 11 de maio, segunda sexta-feira do mês! Convidamos você a ir de bike ao trabalho nesse dia e demonstrar seu apoio à campanha. 
 
Confirme sua presença!
 
 
Fórum Mundial da Bicicleta 7
 
Este ano, o Fórum Mundial da Bicicleta 7 pedalou até Lima no Peru entre os dias 22 a 26 de Fevereiro. E nós estivemos lá para saber as iniciativas de bicicleta que estão transformando as cidades da América Latina. Leia o relato escrito por nossa correspondente Martina Horvath! 0=)
 
Leia mais!
 
 
O ciclo da bici em Campo Grande (MS)
 
A articulação do Bike Anjo Campo Grande, compartilhou, em um relato incrível, o ciclo da bicicleta nos últimos 5 anos, na cidade! Um trabalho que vem contando com a ajuda de vários parceiros e pessoas engajadas e que conseguiu o apoio da campanha Bicicleta Nos Planos, nos últimos meses, para fomentar a bicicleta nos PlanMobs da cidade!
 
Leia aqui!
 
 
Este e-mail foi enviado para {EMAIL}
Você recebeu este e-mail porque está registrado com Bike Anjo
 
 
 
Bike Anjo - Brasil
bikeano.org
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support