GARUPA Bike Anjo #3 | Você não vai acreditar nessa novidade show de B…

   
 

Não abriu? Clica aqui!
 

 

 

 

O NOVO blog do Bike Anjo está show de Bike!

 

 
Depois de muitos meses planejando, estruturando e programando, nosso novo blog está cada dia mais perto de sua publicação. Nos próximos meses, testaremos a versão beta. E sabe quem vai nos ajudar a recheá-lo? Isso mesmo, vocês!
 

 

 

PARTICIPE DOS GRUPOS DE TRABALHO – PERGUNTE-ME COMO!

 

 
TRIM, TRIM, TRIM! Faça parte dos Grupos de Trabalho dos nossos pilares. Você pode colaborar com o que mais de identificar: De Bike ao Trabalho, Bike Na Escola, Bike Na Periferia e Programa EBA, e, para os mais “nerds”, um exclusivo para a nossa Plataforma.
 

 

Em Setembro/Outubro de 2017…

 

 

 

 

 

#ENBA
 
Faltam 9 DIAS para o 4º Encontro Nacional! E a ansiedade só aumenta! Confira a lista das cidades que participarão do evento, que acontecerá em Vitória/ES nos dias 10, 11 e 12 de Novembro.
Nos vemos lá! 🙂
 

 
 
Pesquisa de Impacto
 
Estamos levantando com nossos queridos bike anjos e solicitantes qual é a mudança que a rede Bike Anjo causa neles e o nosso impacto no mundo. Já já sai o resultado!
 

 
 
Atividades Bike Anjo pelo Brasil
 
Setembro é o mês da mobilidade! E, graças a ele, nossa planilha de atividades não poderia estar mais recheada! Veja a planilha completa!
 

 
 
Reuniões de Equipe
 
Nossas reuniões continuam a todo vapor: toda segunda, agora, devido ao horário de verão, às 14h para o pessoal do Nordeste e 15h para quem tá na região Sudeste 14h30 até finalizar todas as pendências da semana! 
 
 

 

Na Rede

 

 
 
Bem-vind@s a Rede Bike Anjo
 
Em setembro, tivemos 98 Novos Bike Anjos em 40 cidades do Brasil e 01 bike anjos internacionais! \o/
 

 
 
Plataforma Bike Anjo
 
Estamos em uma constante manutenção da nossa plataforma. Agora, temos uma página com um mapa que mostra Onde Estamos! Tem bike anjo pelo mundo todo! 0=)
 

 

Comunicação

 

 
 
Correio Anjo | Newsletter
 
Mensalmente, enviamos nossas novidades para uma base de mais de 35 mil contatos, entre anjos, solicitantes e seguidores! Mas queremos aumentar ainda mais nossa base. Para isso, criamos um formulário para novos assinantes do #CorreioAnjo. Compartilhe o link em suas redes e articulações! bit.ly/QueroCorreioAnjo
 

 

Gestão

 

 
 
Gestão de Projeto
 
Estamos no 6º mês do Projeto MOBBA2017/2018 e, para “comemorar” esse marco, estamos desenvolvendo o relatório parcial desse semestre. 
 

 
 
Estratégia de Gestão
 
Criação fluxo para gestão compartilhada “combinados” na Art. Pedivela, construindo diretrizes e orientações, visando manter a horizontalidade e gestão compartilhada no Bike Anjo.
 

 

Brasil afora

 

 

 

 

 

Novo Fundo Local #2
 
Os 10 projetos selecionados no Fundo Local #2 já receberam o apoio financeiro contemplado no edital e começaram a dar seus primeiros passos! Estamos ansiosos para colher os primeiros resultados!
 

 
 
Mobilização
 
Compilamos o melhor de cada papo que tivemos com as 10 regiões estratégias da rede e estamos montando um material bem legal para compartilhar com tod@s!
 

 

Na campanha #BicicletaNosPlanos…

 

 
 
Início dos trabalhos com as organizações locais
 
Começamos a trabalhar com as cidades inscritas na nova edição da campanha com orientações e dicas de como começar a se organizar.
 

 
 
Fomos à Alemanha!
 
Apresentamos a campanha no International Cycling Conference, evento que comemorou os 200 anos de invenção da bicicleta em Mannheim, Alemanha.
 

 
 
Oficina de Formação pela Bicicleta do Nordeste
 
Realizamos a primeira das 5 oficinas regionais para formar gestores e técnicos do poder público, bem como sociedade civil, para o tema de planejamento e implementação da bicicleta nas cidades brasileiras.
 

 
 
News #2 – Bicicleta Nos Planos
 
Iniciamos começar a realizar um boletim mensal da campanha Bicicleta nos Planos com novidades e ações que estão acontecendo pelo Brasil. Quer receber nossas novidades? Clique aqui e cadastre-se!
 

 
Ufa! É bastante coisa!

Queremos saber suas sensações sobre o que acabamos de contar!
Tem sugestões, comentários, propostas? Manda pra gente!

Abraços,
Equipe Nacional
 

 
[
 

 

Este e-mail foi enviado para {EMAIL}

Você recebeu este e-mail porque está registrado com Bike Anjo
 
 
Enviado pela

SendinBlue

 
 
© 2017 Bike Anjo
 

 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support