Bike Anjo na Semana MOVE, do Sesc

No mês da mobilidade, o #BikeAnjo foi convidado pelo Sesc para realizar uma série de atividades relacionadas à bike na #SemanaMove.
“Essa parceria com a Semana Move foi algo mágico pro Bike Anjo! Uma oportunidade de difundir ainda mais a cultura da bicicleta, numa abertura que o Sesc deu pra gente. O Sesc nos convidou para sermos um “movedor” da semana e incluir as nossas ação às atividades da programação. E foi uma oportunidade muito bacana pra ambas organizações, onde a gente pôde apresentar a bicicleta para os frequentadores do SESC e teve o espaço do Sesc para ensinar ainda mais pessoas a pedalar!”, conta Emiliano Augusto Leutz Martins, coordenador do Bike Anjo São Paulo.
# O que já rolou! #
+ Nos dias 25 e 30 de setembro, oferecemos um curso no Centro de Formação e Pesquisa do SESC SP sobre a “A bicicleta como ferramenta de ampliação da experiência cultural”, como a bicicleta pode trazer inclusão à cultura, seja ampliando o raio de alcance de atividades, como fomentando a perspectiva da cidade como espaço de exploração cultural.. (http://bit.ly/2wpRD5G)
+ Na quinta-feira (28), rolou uma EBA para 20 crianças no Villa Lobos com apoio do Sesc Pinheiros.
+ Hoje (30), tivemos uma atividade no Sesc Bertioga, litoral de São Paulo, onde 92 idosos aprenderam ou praticaram pedaladas! 0=)
As atividades continuam esse final de semana: sábado e domingo, das 14h às 17h30, no Sesc Pinheiros.
Clique no link e mais sobre a Semana MOVE!

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support