Garupa # 2 | Continue a pedalar, continue a pedalar…

 

   

 

Não abriu? Clica aqui!
 

 
O Garupa surgiu da vontade de compartilhar TUDO que a Equipe Nacional do Projeto MOB-BA está fazendo, mês a mês.
Nesta segunda edição, trazemos novidades sobre o 4ENBA, Fundo Local, campanha Bicicleta Nos Planos… Confira abaixo!
 

Perdeu a última edição?  Não tem problema, leia aqui!

 

 
Em Agosto de 2017…
 

 
Reuniões de Equipe
 
Continuamos nos encontrando, virtualmente e religiosamente, toda segunda-feira das 14h30 até sabe-se lá que horas, para alinharmos nossas pendências da semana!
 

 
Atividades Bike Anjo pelo Brasil
 
Temos novidades na nossa Planilha de Atividades, como EBAs, CUBAs e Encontros. Veja a planilha completa! (e atualize, caso ainda não o tenha feito!)
 

 
Bem-vind@s a Rede Bike Anjo
 
A cada nov@s anj@s que entram para a rede Bike Anjo, fazemos papo via hangout, com o objetivo de dar as boas vindas e explicar um pouco sobre nossa atuação e história!
 

 
E-Mail Marketing e Boas Vindas – Internacional
 
Em agosto, tivemos 1 novo anjo internacional. Ele é da Alemanha, de uma cidade chamada Esslingen. 0=)
 

 
Newsletter / Correio Anjo
 
Cada vez melhor e mais bonita, o Correio Anjo, nossa Newsletter, vem informando tudo o que rola por aí com a participação do Bike Anjo e de seus parceiros.
 

Leia o Correio Anjo #7
 

 
Grupos de Trabalho – GTs
 
Agora temos “grupos de trabalho” para cada um de nossos pilares: De Bike ao Trabalho, Bike Na Escola, Bike Na Periferia e Programa EBA, e um exclusivo para a nossa Plataforma. A ideia, com isso, é centralizar as informações em um canal só, para melhorar o engajamento e articulação. Quer acompanhar um GT? Clique aqui!
 

 
Assessoria de Comunicação
 
A Marina chegou!!! Agora tTemos uma Articuladora de Comunicação do Bike Anjo e do projeto Bicicleta nos Planos! \o/ Saiba mais sobre o processo seletivo.
 

 
Gestão de Projeto
 
É o nosso relacionamento com o Itaú, apoiador institucional. Realização de contrapartidas, elaboração de relatório, atualização de atividades, acompanhamento do fluxo de caixa e de cronograma. Contratação de equipe, backup dos arquivos, organização de documentação administrativa, financeira e estatutária
 

 
Novo Fundo Local #2
 
Tivemos 22 projetos inscritos para o 2º Fundo Local Bike Anjo. Eles foram selecionados por um comitê avaliador e o resultado tá aqui!
 

 
Plataforma | bikeanjo.org
 
Estamos em uma constante manuteção da nossa plataforma. Agora, temos uma página com um mapa ue mostra Onde Estamos! Tem bike anjo pelo mundo todo!
 

 
Mobilização
 
Revisitando por hangout as 10 regiões estratégicas do Bike Anjo para buscar um novo formato de como o Bike Anjo quer atuar em rede com estas regiões. Realizamos um diagnóstico com as demais cidades que fazem pelo menos uma atividade que será possível entender se a cidade deve dar um passo atrás (se precisa de mais mobilização) ou a frente quando as cidades já forem mais estruturadas (pólo multiplicador).Demos apoio de fomento à bicicleta com doações espontânea para o Bike Arte em São Paulo e o Bicicultura em Recife.
 

 
#ENBA
 
Faltam menos de 2 meses para o 4º Encontro Nacional! As passagens já estão compradas e a hospedagem reservada! Confira a lista das cidades que participarão do evento, que acontecerá em Vitória/ES nos dias 10, 11 e 12 de Novembro.
 

 
Estratégia de Gestão
 
Criação fluxo para gestão compartilhada “combinados” na Art. Pedivela, construindo diretrizes e orientações, visando manter a horizontalidade e gestão compartilhada no Bike Anjo.
 

 
Enqunto isso, na campanha #BicicletaNosPlanos…
 

 
Início dos trabalhos com as organizações locais
 
Começamos a trabalhar com as cidades inscritas na nova edição da campanha com orientações e dicas de como começar a se organizar.
 

 
Oficina de Formação pela Bicicleta do Nordeste
 
Realizamos a primeira das 5 oficinas regionais para formar gestores e técnicos do poder público, bem como sociedade civil, para o tema de planejamento e implementação da bicicleta nas cidades brasileiras. Confira como foi!
 

 
News #1 – Bicicleta Nos Planos
 
Lançamos o primeiro boletim mensal da campanha Bicicleta nos Planos com novidades e ações que estão acontecendo pelo Brasil. Não recebeu? Clique aqui para ver!
 

 
Ufa! É bastante coisa!
Queremos saber suas sensações sobre o que acabamos de contar!
Tem sugestões, comentários, propostas? Manda pra gente!
Abraços,
Equipe Nacional
 

 
[
 

 

Este e-mail foi enviado para {EMAIL}

Você recebeu este e-mail porque está registrado com Bike Anjo
 
 
Enviado pela

SendinBlue

 
 
© 2017 Bike Anjo
 

 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support