Correio Anjo #5 – Saiba como sair do carro!

Correio Anjo #5 - Saiba como sair do carro!
Confira o que aconteceu no último mês na rede Bike anjo
 
Visualizar no navegador
 
 
 
Saia do seu carro!
 
No mês de Maio o Bike Anjo colaborou com a campanha mundial carEXIT, que tem como objetivo tirar as pessoas de dentro dos carros e incentivá-las a usar a bicicleta. A campanha disponibiliza dicas e materiais que estimulam essa mudança de hábito. Confira aqui essas super dicas.
 
 
Bike Anjo tem novo vídeo
 
A Red Bull Amaphiko é uma plataforma para empreendedores sociais divulgarem e inspirar mudanças e o Bike Anjo é uma das organizações que ajuda esses projetos a criarem asas, por isso, realizamos em conjunto um vídeo internacional (em inglês e português) mostrando como é possível promover a mudança nas nossas cidades.
Veja aqui e compartilhe.
 
 
Veja os resultados da campanha De Bike ao Trabalho
 
A quinta edição da campanha contou com 26 atividades em todo o país e mais de 20 inserções na mídia. A pesquisa que é realizada todos os anos apresentou resultados relevantes e destacamos o aumento de mulheres utilizando a bicicleta diariamente. Veja aqui mais resultados.
 
 
Bike Anjo Niterói recebe prêmio
 
O Bike Anjo Niterói foi um dos premiados do “Sou de Niterói”, que premia pessoas que visam melhorar a cidade, os voluntários foram destaque na categoria "sustentabilidade". Veja aqui.
 
 
I Convocatória de propostas para Mobilidade a Pé e Mudança do clima
 
Estão abertas inscrições para a apoios de projetos que promovam a mobilidade a pé no Brasil. Serão apoiados 8 projetos de até 20 mil reais!
Veja o edital aqui.
 
 
Não tem tempo ruim!
 
Tempestades, alagamentos, frio, tudo isso pode ser motivo para não pedalar. Veja as dicas para enfrentar tudo isso com a magrela. Leia aqui.
 
 
Você recebeu este e-mail porque está registrado com Bike Anjo
 
 
 
© 2016 Bike Anjo
 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support