Como foi o Programa Escola Bike Anjo SP (2016-2017)

Programa Escola Bike Anjo 2017 Google Drive

» Sobre o Projeto “Programa Escola Bike Anjo São Paulo

Há 2 anos atrás (em março de 2015) nós começamos um projeto desafiador em São Paulo (mas muito divertido!) chamado “Programa Escola Bike Anjo São Paulo“. A proposta deste projeto era: Engajar o cidadão paulistano com o poder transformador da bicicleta. Realizando um programa de educação por bicicleta contínuo, durante todo o ano.

O projeto teve como primeiro parceiro o Itaú e contou com essa parceria ao longo desse ano com a realização mensal de 5 OFICINAS contínuas passando pelas primeiras pedaladas até se tornar um voluntário do Bike Anjo, mobilizando mais pessoas por meio da bicicleta.

Todas as atividades do projeto foram completadas e serão continuadas, dado os resultados satisfatórios. E ainda tivemos consolidação de nosso Centro Educacional Por Meio da Bicicleta, um contêiner novinho no Largo da Batata com toda estrutura para a realização das atividades.

17264436_591406301050518_3044811719473747944_n

O Bike Anjo São Paulo tem ainda diversos desafios em forma de oportunidades pela frente para que mais pessoas sejam contagiadas pelo potencial transformador da bicicleta. Buscaremos dar sequência ao projeto “Programa Escola Bike Anjo São Paulo” com o apoio de mais e mais pessoas, e parceiros, que têm se demonstrado como elos importantes para o Bike Anjo continuar pedalando por vários e vários quilômetros rumo a cidades mais sustentáveis e cheias de bicicleta.

» RESULTADOS DO PROJETO:

Para detalhar todos os resultados e atividades que ocorreram no projeto, fizemos um relatório completo que você pode conferir neste link: Relatório de Projeto Bike Anjo – Programa EBA SP

» PRÓXIMOS PASSOS

Temos a feliz notícia de que o projeto “Programa Escola Bike Anjo São Paulo” continua em 2017/2018 e com novas atividades pela frente!!! AGUARDEMMM!!!

» QUEM APOIA ESTE PROJETO: 

O apoio deste projeto é realizado por parceiros multiplicadores, aqueles que apoiam o Bike Anjo em sua missão e projetos. E ficamos felizes em dizer que temos o nosso primeiro parceiro multiplicador – o Itaú!
Caso você ou sua organização quer ser um parceiro multiplicador do Bike Anjo, entre em contato conosco. 0=D

logo_itau

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support