Bike Na Periferia

 

O Bike Anjo vem sempre buscando novas formas de mobilizar mais pessoas por meio da bicicleta e no nosso 1º Encontro Nacional do Bike Anjo em 2014 surgiu a questão: E a periferia? São áreas que já tem (muitas vezes) um grande número de ciclistas.

Então, Como Promover a bicicleta na Periferia?

Dividimos a mobilização em 3 (três) eixos centrais, são eles: Oficinas e Capacitações, Mapa de Inspirações e Projetos Piloto.

Oficinas e Capacitações – Convidamos os atores que realizam ou já realizaram ações/atividades envolvendo bicicleta e a periferia para compartilhar suas experiências. O objetivo é simples… Compartilhar para Exponenciar ;))) 

Tá afim de assistir as oficinas? É só dar um click ;)))  Ahhhh…. Alerta de Spoiler: É melhor que série da Netflix e Mais viciante que Game of Thrones hahaha

 

 

Mapa de Inspirações – Construirmos um Mapa Colaborativo da Bicicleta na Periferia no Brasil, queremos conhecer e exponencias ações/atividades envolvendo a bicicleta e a periferia. O objetivo é simples… Construir um mapa colaborativo de ações/atividades para inspirar outras pessoas e/ou coletivos a replicar boas ideias. Compartilhar para Exponenciar ;)))  

Tá afim de conferir o mapa? É só dar um click ;)))  #FicaDica… Não esquece que você também pode contribuir com o mapa adicionando ações/atividades daí da sua cidade ;))))

 

 

Projetos Piloto – Nós, rede Bike Anjo, estamos sempre buscando novas formas de construir coletivamente a mudança cultural através da bicicleta. E por isso sempre estamos buscando parceiros/apoiadores para que juntos possamos gerar uma mudança sistêmica. O objetivo é simples… Construir juntos para Exponenciar ;)))  

Tá afim de construir junto com o Bike Anjo? É só dar um click ;))) #BoraPedalarJuntos

 

 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support