O que você pode fazer pelo Dia Mundial Sem Carro 2014

BIKE ANJO PLANET

O Dia Mundial Sem Carro 2014 foi um sucesso!

Milhares de pessoas ao redor do mundo tomarão as ruas no dia 22 de setembro, celebrando o Dia Mundial Sem Carro: uma enorme festa que engloba, entre outros, atividades comemorativas como exposições, debates, oficinas que ensinam a pedalar, passeios de bicicletas e o maior uso do transporte coletivo em detrimento ao transporte individual.

No Brasil, diversas organizações movimentam as pessoas em suas cidades, e o Bike Anjo está nessa para tentar reunir essas atividades e incentivar a discussão dos benefícios econômicos, sociais e ambientais que os meios de transporte por propulsão humana ou os meios coletivos oferecem a todos. Também mostra maneiras positivas de conviver em grandes cidades atualmente, reduzindo o barulho, a poluição e o transito das ruas causados pelos automóveis particulares. E essa reflexão é justamente o principal objetivo do Dia Mundial Sem Carro.

E para entrar nessa de cabeça, o Bike Anjo criou duas cartilhas que ajudam você a participar dessa festa da melhor maneira possível. Veja como deixar seu carro em casa dia 22, participar de festas e eventos durante todo o mês de setembro, como mobilizar seus colegas de trabalho e até mesmo seu chefe, além, claro, de dicas incríveis para usar sua bicicleta no Dia Mundial Se Carro.

KIT_BOTAO2

DICAS2

AGENDA2

 

Aqui você encontra a carta modelo para mostrar/enviar a sua empresa e ou prefeitura! Usem e abusem!

Modelo para empresa.

Modelo para prefeitura.

Release do Bike Anjo no Dia Mundial Sem Carro

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support