Pedale com o Bike Anjo SP no Dia do Meio Ambiente!

 

Inscreva-se para mais uma pedalada em São Paulo com os Bike Anjos!

Bike-Anjo Coletivo

Ação inédita convida a população para um passeio ciclístico noturno pelos pontos turísticos da cidade de São Paulo. O Evento acontece no dia 5 de junho (Dia Mundial do Meio Ambiente), às 20h, com realização da Phillips e apoio do Bike Anjo. As 150 primeiras pessoas que se inscreverem ganharão um kit com camiseta e fone de ouvido esportivo Philip! 

No próximo Dia Mundial do Meio Ambiente (5/6), a Philips, com apoio do Bike Anjo, promoverá um passeio ciclístico noturno pelas ruas de São Paulo, passando pelos cartões postais da cidade que recebem soluções de iluminação eficiente da empresa, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

Todo o trajeto da pedalada foi pensado e definido com a ajuda de integrantes do Bike Anjo, grupo de ciclistas que orienta e incentiva pessoas que desejam começar a pedalar nas grandes cidades. A ação faz parte da Virada Sustentável 2013 e tem início marcado para às 20h, com a concentração dos ciclistas em frente ao Centro Cultural Vergueiro, e, a partir das 21h, o Bike Anjo conduzirá o passeio pelas ruas paulistanas. O evento será aberto ao público, mas as 150 primeiras pessoas que se inscreverem no site oficial da Virada Sustentável receberão um kit exclusivo, com camiseta do evento e fone de ouvido esportivo Philips.

O que: Pedalada do Dia Mundial do Meio Ambiente
Quando:
 5/6 (Quarta-feira), concentração às 20h
Onde: Centro Cultural Vergueiro (São Paulo/SP)
Nível da pedalada: fácil
Inscrições: aberto ao público, porém os 150 primeiros inscritos ganham kit da Phillips pelo Site da Virada Sustentável
Trajeto: clique AQUI

 

 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support