Renata Falzoni, uma grande inspiração

Renata Falzoni é uma daquelas pessoas que todo ciclista (ou aspirante da bike) deve conhecer um dia na vida! Ela vem batalhando com essa história de bicicleta como meio de transporte há décadas. Se hoje já temos dificuldades em sermos compreendidos como ciclistas no trânsito, imagine há 10, 20 anos atrás!

No meio de tanta história, Renata Falzoni continua sendo uma grande inspiração entre os cicloativistas para continuar na luta de nosso espaço.

Apoiadora e voluntária do Bike Anjo, ela fez um vídeo para uma matéria para o IG com ótimas dicas de uma legítima Bike Anjo para quem quer começar a pedalar! Confiram:

Com tanto tempo de luta e pouco retorno da Prefeitura para os ciclistas, é de se esperar que Renata Falzoni tenha um certo ceticismo quanto às promessas do governo. No entanto, esta semana será lançada a Ciclorota do Brooklin em São Paulo, uma excelente iniciativa que visa orientar rotas mais seguras para bicicletas e o compartilhamento seguro com os carros. A expressão de alegria da Falzoni ao visitar a ciclorota é comovente:


Veja a matéria completa do Portal IG: ‘Anjos’ ajudam ciclistas novatos a enfrentar o trânsito de São Paulo

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support