É Fantástico!

Pois é, pedalar é fantástico. E no meio de todas essas tristes histórias de atropelamento que aconteceram essa semana (entenda em especial o caso do sr. Antonio Bertolucci) , o programa Fantástico não poderia deixar esse tema de fora e mostrar as dicas essenciais, de maneira muito didática, como o ciclista deve se comportar para diminuir os riscos que os veículos motorizados trazem para nós ciclistas.

É nítida a evolução do reconhecimento da bicicleta como meio de transporte na pauta das mídias e nos papos com colegas. E chamou a atenção a primeira dica que a matéria no Fantástico trouxe: “CICLISTA PEDALANDO = VEÍCULO”.

Veja esta e outras dicas que o Fantástico trouxe nesta matéria que, apesar de falarem sobre as tragédias ocorridas nessa semana, passaram a mensagem que tanto queremos:

Carros devem manter 1,5m de distância de ciclistas

O Fantástico exibe imagens captadas por câmeras especiais que acompanharam ciclistas que circulam todos os dias pelas ruas de São Paulo. E traz dicas para motoristas e ciclistas.

Leia e veja o restante da matéria AQUI.

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support