O que sua instituição pode fazer pela cidade

O Bike Anjo existe há apenas 6 meses e os resultados são fantásticos! São mais de 100 voluntários apenas em São Paulo, outras 16 cidades do Brasil com rede de voluntários, e mais de 200 pedidos de Bike Anjo concretizados. É muito, mas sabemos que isso pode ir muito além do site do Bike Anjo…

Imagina se a empresa onde você trabalha ou a escola/faculdade onde você estuda fizesse um “bike anjo” para você e todos os seus colegas da mesma instituição? Pois é isso que um projeto com escolas estaduais em São Carlos (SP) está buscando! A escola tem oferecido orientações de como pedalar com educadores físicos e aulas práticas para saberem como se comportar no trânsito, desde sinalização até atos de cidadania, como respeitar o pedestre.

Qual o efeito de projetos de incentivo ao uso de bicicleta em instituições como essas escolas de São Carlos para uma cidade? Além de poder repercutir numa cultura maior de uso da bicicleta, isso significa mais respeito no trânsito, maior contato com a sua cidade e o meio ambiente, e o bem estar de todos da instituição.

Leve a ideia para o seu trabalho ou escola! Seja um agente de mudança!

Sem mais, vejam que iniciativa incrível deste projeto:

Clique aqui caso não consiga visualizar o vídeo abaixo.

http://eptv.globo.com/emc/swf/player.swf

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support