"Tamo junto!"

É nítido em todo o Brasil o crescimento do movimento de ciclistas que buscam o seu espaço nas ruas. E nessa busca surgem um monte de amizades e parceiros da bike. Neste processo, algo que sempre nos surpreende nessa comunidade é o apoio, sempre! O Bike Anjo é um grande exemplo disso.

Muitas vezes vemos voluntários se dispondo a encontrar um iniciante às 07h00 da manhã num Domingo para ensiná-lo a pedalar ou fazer um desvio enorme de sua rota diária para acompanhar alguém que queira ir de bike pro trabalho. Nos surpreendemos todos os dias com toda essa assistência.

A última surpresa veio de uma maneira diferente. Apresentando o projeto do Bike Anjo para o ciclista-amigo Martin Montigelli, ele se propôs imediatamente a dar uma identidade visual para o projeto. Alguns dos resultados foi este maravilhoso banner no topo desta página e o logo abaixo. E em todo momento que quisemos colaborar por este trabalho, a conversa sempre acabava com um “Tamo Junto!” E é essa empatia que sentimos todos os dias entre os ciclistas. “Tamo junto” porque sabemos as dificuldades e os paradigmas (que podem ser quebrados) que as pessoas criam para usar a bicicleta; “tamo junto” porque entendemos que mais uma bike na rua significa menos poluição e congestionamento, mais qualidade de vida para todos e mais visibilidade para nosso meio de transporte; “tamo junto” porque no final do dia, todo aquele esforço por ter começado a pedalar, valerá a pena com um simples sorriso de outro ciclista que encontrar na rua. Sendo assim, Martin e demais ciclistas: “TAMO JUNTO!”

Agradecimentos mais que especiais ao Martin Montigelli por fazer esta arte incrível! Parabéns pelo trabalho!

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support