Bike Anjas lançam E-Book BICICLETA: FERRAMENTA DE TRANSFORMAÇÃO. Mulher, Liberdade , Movimento.

         Hoje, dia 22 de setembro é celebrado o dia mundial sem carro. É uma data que traz à tona discussões importantes sobre as cidades e como nos locomovemos nela e é por isso que vamos lançar nosso E-BOOK BICICLETA: FERRAMENTA DE TRANSFORMAÇÃO. Mulher, Liberdade , Movimento. 

         Queremos fortalecer mulheres que usam diariamente a bicicleta como meio de transporte, mas também queremos estimular e encorajar mulheres que têm esse desejo, mas não sabem como e nem por onde começar. 

         O nosso livro está repleto de informações, desde os desafios encontrados, até possíveis soluções para a sua realidade. É um livro feito por mulheres do Brasil todo, que estão inseridas em realidades distintas, mas que possuem o mesmo desejo: transitar livremente pela cidade com sua bicicleta. 

         Se você tem interesse no assunto, se é ciclista, ou se tem o desejo de ser ciclista, baixe nosso e-book e inicie esse projeto. 🙂 

         Faça também a sua inscrição para a nossa PRIMEIRA OFICINA que acontecerá dia 01/10 às 19h00 (horário de Brasília) e terá como assunto principal: A mobilidade por bicicleta e a autonomia de mulheres. 

         Essa oficina dará início a uma série de encontros que acontecerão ao longo do mês de outubro. 

         Fique atenta aos canais de divulgação das próximas oficinas, que serão realizadas nas seguintes cidades: 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support